sexta-feira, 13 de julho de 2012

Autumn de Wilde

Hoje, dia 13 de Julho, é o dia internacional do rock. Seus amigos do facebook já devem ter te lembrado disso, colocando fotos de ídolos no perfil. Pois bem, seguindo esta mesma linha, pensei em colocar várias fotos dos meus ídolos no Ctrl N. Ou, melhor, várias fotos de ídolos que uma ídola minha tirou. 

Estou falando da fotógrafa Autumn deWilde, que tem basicamente a minha vida dos sonhos. Ela nasceu em Woodstock e é filha de Jerry deWilde, um fotógrafo famoso por ter trabalhado com ícones dos anos 60 como Jimi Hendrix. Para aumentar nossa inveja, o trabalho atual de Autumn consiste em basicamente produzir videoclipes, tirar fotografias de bandas e fazer capas de CD. 

Main Photograph

Main Photograph

Main Photograph

Main Photograph
Main Photograph


Main Photograph

Main Photograph

No seu portfólio, podemos notar rotinhos familiares como os de Jack White, Fiona Apple, Conor Oberst, Karen O, Beck  e Thom Yorke (acima). Autumn deWilde constuma tirar fotos bem íntimas dos artistas, acho uma delícia passar o dia olhando o tumblr dela (http://autumndewilde.tumblr.com). 

Ah, e além disso tudo, foi a Autumn quem dirigiu o vídeo de Life is Life de Noah & The Whale, que eu achei sensacional.


--

postei ouvindo:



Nenhum comentário: