quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Espera Experimental

Algum dia você já pensou em esperar seu ônibus sentado numa poltrona Luís XV ou numa cadeira tulipa assinada por Eero Saarinen?

Pois é. Buscando proporcionar experiências diferentes, nas quais os consumidores pudessem interagir com a marca, a nova campanha da Absolut criada pela agência TBWA\CHIAT\DAY New York, chamada de “Every bus is an Exceptional Experience” (uma continuação da campanha "Every drink is an Exceptional Experience"), possibilitou algumas intervenções divertidas em pontos de ônibus de Chicago.

Baseando-se nos novos sabores da vodka, Absolut Twist, Absolut Bloody, Absolut Crush e Absolut Lemon Drop, cada ponto de ônibus possuia um tema com cores e estofados, proporcionando diversão e conforto aos passageiros. O trabalho de fotografia foi feito por Ellen Von Unwerth, que é especializado em erotismo e feminilidade e as modelos são Kate Beckinsale, Zooey Deschanel e Ali Larter.






Não é a primeira vez que a Absolut cria campanhas baseadas na experiência, lembram da "Absolut kindness"? (veja o vídeo). O que mostra que é possível fazer com que os consumidores tenham momentos inusitados que os aproximarão da marca, com uma coisa tão simples quanto esperar um ônibus ou comprar um ticket de metrô.


Nenhum comentário: