sexta-feira, 8 de julho de 2011

Criatividade dentro de casa

Uma coisa que sempre me fascinou é decoração para casa. Quando descubro alguma novidade, quero logo comprar, e não consigo deixar meu quarto sempre igual. Mudo tudo de lugar, mudo a cor da parede, penso em ideias para sempre renová-lo. Nessa minha alucinação por renovar meu quarto, descobri algumas coisas muito legais.

Primeiro, encontrei vários sites com adesivos para parede. As opções são inúmeras, para cada estilo, cada gosto e cada comodo. Além disso, dá pra escolher a cor do adesivo e o tamanho. O site que me deixou encantada que vou postar alguns incríveis trabalhos é o Kola. O mais legal é que os adesivos são feitos por designers, ilustradores, artistas e estúdios como Raphael Sonsino, Fábio Corazza, Estúdio Colletivo, Adriana Stolfi, Renata Polydoro e Suriani.
Ou seja, além de poder comprar os adesivos personalisados para sua casa, você fica conhecendo vários trabalhos bacanas. Vale a pena conferir o site Kola. Alguns exemplos que curti:


Encontrei esse video que explica como aplicar os adesivos. Muito legal também!

Além dos adesivos para parede, outras coisas muito legais de design para casas encontrei por aí. Vou colocar algumas bem criativas que encontrei no site Marisko Studio



Curtiram?

Postei ouvindo:


Um comentário:

Iara Couto disse...

Que lends, Pololô!
Amei a das nuvens! Eu querss :(