segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prata da casa




O post de hoje é sobre ilustração e algo peculiar irá acontecer!
Ao invés de colocar algum ilustrador super famoso que está arrasando pelo mundo, ou alguma ilustração fenomenal que revolucionou o universo resolvi por valorizar a prata da casa.

Sim, eu acho que vale a pena conferir o trabalho de dois colegas de faculdade que por acaso também são ex-membros da CRIA e que por acaso (ou por talento mesmo), estão fazendo um trabalho de experimentação bem legal.
Sim, vocês também podem achar que eu surtei de vez por estar colocando mais universitários malucos nesse blog, mas infelizmente (ou felizmente) é o que temos para hoje!

Então vamos ao que interessa, quem ganha destaque no blog hoje é a dupla de universitários Pedro Fernades e Michell Lott . Ambos estudantes de comunicação social da UFMG e ex-membros da nossa querida empresa júnior, a CRIA. E foi dentro do núcleo de comunicação e marketing da empresa que surgiu a idéia de criar um site de experimentações. Tudo começou quando o núcleo resolveu fazer bloquinhos para presentear os calouros e eles fizeram mais de 40 capas diferentes para cada calouro ter o seu bloquinho personalizado. As capas dos bloquinhos ficaram lindas, eles conquistaram os calouros e resolveram seguir fazendo algumas experiências.

Demorou um pouquinho mas eles colocaram a ideia em prática e hoje o Hey Molecola existe. Na verdade, ele não é voltado exclusivamente para ilustração, mas no fim das contas é acaba ganhando mais espaço.



Para terminar eu selecionei algumas ilustrações para colocar aqui (que talvez sejam as minhas preferidas, mas na verdade eu ainda não consegui decidir).
E você? O que achou das experiências dos nossos ex-membros?













Quem quiser conferir todo o conteúdo do Hey Molecola sinta-se mais do que convidado, clicando Aqui.

Além disso, você também acompanhar pelo Twitter no @heymolecola ou no Facebook

Inspiração auditiva
Ready for the Floor - Hot Chip


OBS: Para quem foi um vencedor e leu esse post até o final vou dar uma dica. Lembra do toyart que falamos faz um tempinho aqui? Então, num futuro próximo o Hey Molecola vai sortear um é só ficar esperto e contar com a sorte!


5 comentários:

Paula Lopes disse...

Nossa, curti demais! O trabalho deles é muuito legal, eu já tinha visto também. É sempre bom valorizar pessoal de casa. Boa, Mari!

Rodrigo Andrade disse...

Curti muito tbm! Boa iniciatia mesmo Mari, quem sabe um dia não éa gente que aparece por aqui? U-UH É CRIAÇÃO o/

Malu disse...

Eu sabia que o Lott tinha a manha, mas não que era nesse nível! Que isso! Valeu por ter me mostrado isso, Mari! E força na peruca que cês tudo chegam lá.

Iara Couto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Muchon disse...

quem sabe um dia, ne?? hahahha
o que eu queria comentar de verdade é que fomos citados de forma honrosa no heymolecola! =)
quem ainda não viu passa lá pra ver nossos minutinhos de fama!