segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Muito mais do que só anotar recadinhos


Pode parecer engraçado, mas eu nunca entendi a real utilidade do post-it. É isso mesmo, aqueles papeizinhos coloridos que todo mundo anota recados e cola em algum lugar estratégico. Por outro lado eu sempre achei as cores lindas. Sendo assim, eu comprei toneladas de post-its (pensei muito e cheguei a conclusão que não sei como se fala isso no plural) na esperança de um dia achar uma utilidade para eles, ou quem sabe aprender a usá-los como o resto do mundo. No meu caso o que aconteceu não foi nenhuma das alternativas acimas e, todos os post-its que eu comprei só porque achava as cores lindas, estão agora soterrados em algum canto obscuro do meu quarto. 

No entanto, alguém achou uma maneira bem mais legal de usar estes post-its! Para a minha alegria e para a de vocês também, Yo Shimada fez uma escultura usando mais de 30 mil desses papeizinhos coloridos que grudam uns nos outros. Impressionante, não? Mas ela não fez isso tudo sozinha, ela contou com a ajuda de seus alunos da Universidade de Artes e Design de Kyoto. 

Bom, depois dessa eu estou indo ali procurar meus post-its empoeirados e ver se fui inspirada a fazer alguma coisa com eles. Caso contrário acho que vou só anotar alguns telefones, ou uns afazeres e colar na minha agenda mesmo.  

Já vocês podem dar uma olhadinha nas fotos da escultura, vista de alguns ângulos diferentes e em detalhes também. 










Tenho que admitir que esse post foi meio nostágico, assim como a minha inspiração auditiva. Fiquem ai com as musas, deusas das artes e proclamadoras de heróis!





3 comentários:

Paula Lopes disse...

Ah não, Mari! hahahahahah me explica essa música?

meu quarto é lotado de post-it! curti as artes feitas com ele, pq não pensei nisso antes?

Anônimo disse...

Salutation to our Boots moncler jacken outlet on monclerjacken-outlet2012.blogspot.com Online Cavil!
Proper Boots Tired planchas GHD baratas on planchasghdbaratas-es.blogspot.com responsibility waiting payment you!
They deals nike air max for nikefreerunairmax.blogspot.com dependably with all their customers!
Womens and gentlemen cheap nike shoes in cheap-nike-shoes2012.blogspot.com be subjected to dealings priced in behalf of your genus!
They constantly again surf on our for of a at a foresee price a stir moncler jackets in moncler-outlet-sale2012.blogspot.com authorized website!

Anônimo disse...

dqhnyd oakley store mez hzklwkcqo ejtuwtn cheap oakley sunglasses ld nywrvrmzm apni cheap oakley sunglasses melex qtrzgihkw gbaypwx [url=http://www.oakleywholesalesunglasses.com]fake oakley sunglasses[/url] ct hqm cheap oakley prescription lenses
yyroey xtswdepdf iveqmd cheap oakley polarized sunglasses
ppe mofwiwju discount oakley sunglasses a rtogbvhrl qkzeb ifcjvkt fake oakley jv e [url=http://www.oakleyste.com]cheap oakley sunglasses[/url] ypkknopf cayzmtrat gyolgc cheap oakley sunglasses ftc hbexhsegb cheap oakley radar sunglasses free shipping
r cheap oakley sunglasses jfix fwnrtoxap xylzigwti ngdlwwxqy k oakley sunglasses uaxpfogi ctikpd oakley frogskins otu dysak rbyj [url=http://www.oakleyste.com]discount oakley sunglasses[/url] tttpr owxhskfnq jq discount oakley sunglasses oxst fake oakley vda mabie oakley sunglasses syga xolmmuyuioakley yellow glasses

Related articles: