segunda-feira, 28 de maio de 2012

Compadre Washington

Compadre Washington Calma, não trata-se do vocalista (?) do É O Tchan, e sim de um dos maiores publicitários brasileiros: Washington Olivetto. Desertor do ensino superior, vencedor de cerca de 50, sim, cinquenta Leões de Ouro em Cannes, autor de inúmeras peças publicitárias memoráveis, como o "Primeiro
Sutiã":
   

 A série de comerciais do Bombril e
   

 "Hitler" (esse você já deve ter visto através dos compartilhamentos do seu amigo cult do Facebook)  

 e proprietário de uma das maiores agências nacionais - W/McCan, Olivetto marcou a propaganda brasileira. Se é preciso diploma para criar peças geniais, não cabe a mim julgar, mas aqui vai, um dos meus
 comerciais favoritos de sua autoria: 

   

--
 Escrevi ouvindo Segura o Tch… Brincadeira:  
 Lost At Sea - NeverShoutNever


Postado por Lana

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho que dizer que eu AMEI as referências ao tchan! =)

Anônimo disse...

que medo desse do hitler! CREDO. Tio Washington tem muita manha.