quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Propaganda ao vivo





É sempre ótimo ver coisas ao vivo na televisão. Melhor ainda é quando elas dão errado, alimentando o nosso senso sádico de achar graça na vergonha alheia.

Nos primordios da publicidade isso já era recorrente:


As propagandas do tipo polishop por muitas vezes proporcionam a diversão do consumidor. Talvez não da forma desejada...






Mas nos dias de hoje, mesmo com a possibilidade de gravar e editar o que der errado, parece ainda existir um prazer em divulgar coisas ao vivo, talvez por mostrar um caráter mais verídico do produto.

Só esqueceram de avisar pra algumas empresas que todo produto tem defeito e a edição das propagandas serve para mascará-los...




Essa última não trata-se de um produto em si, mas se encaixou bem no contexto.







Quem sabe com o tempo as leis evoluam e todas as propagandas tenham que ser ao vivo?? Isso com certeza aumentaria a qualidade dos produtos... E certamente entreteriam muito mais os telespectadores com os erros!

Postei escutando:

3 comentários:

Paula Lopes disse...

Não fala uma coisa dessa, Zay! Ficaríamos sem emprego. Hahahah. Onde ficariam as super produções das propagandas?

Paula Lopes disse...

Ps: Mas realmente seria mais divertido. Tô rindo até agora do primeiro vídeo!

Julia disse...

``...Quem sabe faz ao vivo...``(Fauto Silva Lispector)